terça-feira, 19 de outubro de 2010

passo a passo

Meu caminho vai sendo feito, passo a passo,
Vou regendo por minha vontade e meu ímpeto, meu destino!
Vou vogando ao sabor da corrente, ao sabor do sentimento…
Imagino o sabor… Nada mais posso fazer…
Recordo aquilo que imaginei…
Imagino quanto poderia ser!
Vou correndo lentamente para os braços de quem queria quedar-me…
Decido! Reajo! Paro!?
Indecisão… Dor de ser!
Arde só de pensar…
Dói de querer!
Passa o comboio e jogo-me,
Julgo-me! Culpo-me!
Quero o que não tenho,
Não tenho o que quero…
Quero aquilo que quero e…
Tê-lo!? Consegui-lo!? Um dia quiçá…

2 comentários:

  1. A vida é feita de pequenos passos, uns passos sao mais acertados que outros, mas iremos chegar a algum lado...por isso o objectivo e continuar a caminhar...uns dias serão bons, outros dias serão menos bons mas continuamos a caminhar pq senao caminharmos que sentido terá o que vivemos?!

    Imagino que o caminho tenha sido longo..mas agr descansa..estas seguro..estou ctg...sorri cmg...e vamos por ai de mao dada..sorrindo!

    ResponderEliminar