quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pensamento vs tempo

Penso...
Penso... Penso e repenso...
Penso com o intuito de solidificar o que penso…
Penso no pensamento que me acompanha sempre que nela penso!
Penso…
E Repenso…
E Volto a pensar….
Perco o tempo precioso perdido no pensamento!
Peço ao tempo que volte atrás… Não! Peço que avance!
Sim! Peço-lhe que avance até ao capítulo em que lhe digo…
O que lhe digo!? Tudo… Tudo quanto penso…
Quanto receio…
Falo…
Digo…
Explico…
Aguardo…
Roubo!?
Sim roubo… Roubo o que há muito penso roubar! Sinto-os!
O que sinto!?
Sinto seus lábios, doces, suaves…
O que roubo!?
Seu beijo há muito desejado!
Aguardo…
Anseio…
Desespero…
O silêncio…
Ai silêncio! Esse eterno pesar…
Aguardo um sinal… um gesto… Uma reacção…
Não penso mais!
Agora sonho!
Sonho com o momento desse roubo…
Não me deixas roubar, dás-mo!
Fico estupefacto! Fico feliz!
Tempo peço-te que recues!
Agarro o momento e recuo até hoje…
Corro para ti! Para teus braços!
E dou-te aquilo que queria roubar…
Meu coração… Meu beijo...
Sorris para mim!
Sorrio-te e saímos de mão dada!

1 comentário:

  1. Já alguem disse que pensas muito! Sempre a pensar sem revelar;)

    Sorri sorri sorri=)

    Um dia com alegria e sempre em boa companhia!

    ResponderEliminar