quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Viagem sem rumo!

Sigo numa viagem sem rumo...
A indecisão vai pautando o caminho, o destino vai sendo traçado passo a passo! Sigo errante e sem ideal, quero apenas ir... Ir por ir, e não ficar! A estrada que fica para trás é sempre menor que a que está por vir... Quero ir à descoberta, fazer algo de novo, inovar, descobrir e redescobrir!
Quero ser eu, eu e mais eu! Quero encontrar quem assim o seja, quem ali esteja!
Corro, abrando, vou passo a passo, vou andando!
Vou nadando e remando!
Sigo pelos elementos com a determinação divina de um ser humano, resgato-me das garras do tédio e da rotina!
Reajo a cada intempérie... e... luto, como se cada luta fosse aquela que me conduz à derrota final! Triunfo! Desembainho meu sorriso, ergo novamente as forças, e sigo, por essa estrada com forças renovadas e retomo cada desafio!
Porque eu, sigo nessa viagem sem rumo!

Sem comentários:

Enviar um comentário