quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Passeio na noite escura!

Sento-me e deixo-me levar por essa noite escura, não há luar, apenas bréu! Os pensamentos elevam-se e deixam-me no patamar do limbo, onde só podem surgir decisões, ou ainda mais indecisões, como é hábito! Vou deambulando entre decisões e indecisões, passeio à beira-mar, onde busco essa força, onde tento encontrar clareza... Onde me tento encontrar!
Oiço repetidas vezes "nunca se sabe o dia de amanhã", e os contextos são sempre similares, mudam as personagens principais... Tremo de ouvir tal expressão! Então e o que sei!? Onde fica o hoje, se o amanhã pode ser distante!?
Os pensamentos ressoam e misturam-se...
Levanto-me e caminho! Imagino quem me poderia acompanhar nessa caminhada... Os rostos são turvos, as silhuetas dispersam-se no escuro... Não sei quem é minha companhia, mas... Estou acompanhado, por mim... pelos meus pensamentos e ensejos...
Vou seguindo por esse caminho, ao longe vejo o luar! Sigo pelo caminho iluminado, agora a noite parece sorrir-me...
Vou caminhando e seguindo o meu caminho, em busca...

1 comentário:

  1. terás sempre alguém a caminhar contigo nessas noites escuras..terás alguém que te dará a mão, te dê um abraço e caminhe a teu lado, para onde queiras ir...

    ResponderEliminar