terça-feira, 10 de agosto de 2010

Imaginação

Vislumbro esse teu olhar, sereno, fitando o infinito... Aproximo-me e vejo-me num horizonte paralelo, puxando-te para mim, qual filme, e tomando-te de uma vez em meus braços... Tocando os teus lábio... Imagino o que nunca faria...
Acordo, estou na realidade!
Continuas fitando o horizonte, vejo-te ao longe, não imaginas o que fizemos há instantes... Olhas-me e sorris-me com tua inocência, tua bondade!
Tudo em ti é simplicidade! Tudo em ti é único!
Vejo-te...
Imagino-me a teu lado... Nada mais poderia fazer senão isso...
Fujo com os sinos tocando a rebate, vou para o meu refugio, aqule vasto manto que é o rio... Ali na sua beira, posso ser eu e eu só... Ali me perco em meus pensamentos e me encontro, só eu e mais eu...
Queria-te ali junto a mim, de mão dada, é certo, mas sei que ali não estás...
Um dia quem sabe... um dia to direi... um dia to mostrarei...
Deixo-me ficar naquela melancolia que o rio me traz, que o rio me confere...
Deixo meus pensamentos fluirem com a corrente, limpo as ideias e abraço o novo dia!
Ergo a cabeça e sigo... os pensamentos vão limpos, as ideias destemidas...
Sigo...
Vou por essa estrada adiante decidido a...

2 comentários:

  1. desde que estja decidido, vai para onde quiseres, faz o que quiseres da maneira que quiseres. #

    ResponderEliminar
  2. ja ouvi em algum lado que a imaginação é tudo!

    agora o resto...siga em frente! e nd de melancolias que isso não interessa:)

    ResponderEliminar