segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O balanço de 2009

Após uma demorada ausência por motivos de força maior, cá estou eu, para a pertinente apresentação do balanço do ano 2009!
Este foi um ano bem caricato, passei por momentos diversos, e emoções ambíguas também, tudo neste ano foi perfeitamente atípico, desde o princípio, até ao fim!
Começando por um principio de ano em redor de uma fogueira, passando por momentos de maior aperto ao saber noticias menos boas, mas que ainda permitiram algumas “private jokes” relativamente a algumas reacções ao saberem dessas mesmas noticias, bem como também houveram momentos muito positivos, desde reaproximações, que julgava já serem impossíveis, vendo que afinal o perdão e a redenção estão onde menos se espera, ou mesmo com o assumir do fortalecer de uma amizade quase inesperada. Foi bom rever e voltar a falar com pessoas que há anos não via nem falava, por erro meu, mas foi estranho também reviver sentimentos que julgava arrumados.
Bem, mas isto foi só a primeira metade do ano, porque na segunda metade, essa então foi o rubro!
Aqui tudo se complicou e simplificou simultaneamente, pessoas saíram de vez da minha vida, outras entraram surpreendentemente, e outras ainda se afirmaram mais como presença assídua!
O sucesso, esse então deu finalmente o ar de sua graça e deixou-me estupefacto com as oportunidades de que fui merecedor, e que certamente não desiludi! Desde o viver um dia no meu futuro, ao participar e promover as acções de solidariedade, até à aparição nos media, nada faltou!
Pois bem, o 2009 ficou para trás, e é já apenas uma memória, agora o que conta é 2010! É agora que as mangas têm de ser arregaçadas e a luta agarrada desde o primeiro instante!
É altura de esquecer quem me desiludiu em 2009, limpar o armário dos esqueletos que por lá ainda vão estando, e abraçar o que de bom o futuro trará!
As oportunidades não poderão ser desperdiçadas, e os sonhos, esses serão afincadamente perseguidos!

Chegou a altura de ser o actor principal neste romance que é a minha vida, aprendi a sê-lo, e não mais voltarei a ser o actor secundário da minha própria história!

1 comentário:

  1. OLÉ!
    :D
    então força nisso para seres sp a pessoa principal na tua história, nd de desanimar!!

    só digo "muito bem muito bem ié!! (ioga do riso)"

    ResponderEliminar