terça-feira, 5 de maio de 2009

Um lobo por companheiro, uma ferida que sara!

Era mais um daqueles dias em que tudo parecia correr como sempre, mal... Nada do que fizesse parecia ter um final positivo, mas lá fui... Fui correndo até chegar onde queria, ao lá chegar, olhei, olhei e tornei a olhar em meu redor, mas nada via senão o bréu! 

Era noite cerrada, nada havia que iluminasse a rua onde estava, nada senão aqueles dois pequenos pontos cintilantes... Pensei ainda que fossem pirilampos ou algo que brilhasse, mas ao sentir a respiração percebi que não eram pequenas criaturas, era sim um lobo!

Um lobo na cidade, como o evitar e fugir? Nada mais me ocorreu senão enfrentá-lo, como a qualquer outro medo! Debati-me vivamente, fiquei dilacerado, mas acabei por sobreviver uma vez mais!

O lobo segui o seu caminho e eu o meu, as feridas sararam e agora o lobo é meu companheiro em dias de amargura ajudando as feridas a lembrarem-se que cedo ou tarde acabam por sarar!

3 comentários:

  1. LOBOS, conheço uma data deles, temos o mesmo tipo de sangue e tudo!!!! esta bem nice o texto, e retribuindo...tambem escreves bem, mas nao precisas que eu te diga isso !!

    ResponderEliminar
  2. para quem se intitula de desvaneios...
    peço desculpa mas devias reconsiderar o título do blog:)acho optimo

    ResponderEliminar
  3. São batalhas dessas q nos tornam maiores, mais fortes...
    Não estou aqui para lutar contigo mas estou para lutar a teu lado se assim o qiseres..
    Tas longe mas levo-te comigo, ainda q de uma maneira simples...
    Obrigada...
    És maravilhoso...

    ResponderEliminar