segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A ti e só a ti!

Sento-me de garrafa vazia na minha frente, não busco mais respostas naquela garrafa, nem no copo que outrora a acompanhou, busco agora as respostas nos astros, aqueles que dizem ditar o futuro e o passado, bem como o presente… Busco ali as respostas às dúvidas que me assolam, às questões que ainda não coloquei!

Revejo a dor já sentida, vejo-a ao longe e deixo-a ir, sinto-me leve, deixo para traz toda a réstia de mágoa, sorrio e ergo-me!

Toda a dor passou, a incerteza voou, e a confiança ficou!

Descobri, por entre buscas incessantes aquela que me faz levitar, aquela que me faz sonhar!

Tu! Sim, tu e só tu!

É a ti quem quero, é contigo que sonho!

É a ti que amo!

2 comentários:

  1. wowowow vitor...de longe um dos teus melhores textos!!! realço cada palavra, cada frase mas...'Descobri, por entre buscas incessantes aquela que me faz levitar, aquela que me faz sonhar!' para mim, é a perfeita!!! pff nao pares. beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. porque és tudo!!
    porque gosto de cada pedaço de ti!
    porque me dás tudo e muito mais do que poderia imaginar receber de alguém!
    estarei ctg em qq altura, nos bons e nos maus momentos!

    adoro-te

    amo-te

    cada pedacinho de mim gosta de cada pedacinho de ti xD (muita lamechinhas)

    ResponderEliminar